O empresário João Dorileo Leal, sócio investidor do Mixto Exporte Clube, anunciou por meio de um pronunciamento, os primeiros nomes que irão fazer parte da equipe que vai disputar o Campeonato Mato-grossense da Série-B 2022. Já estão contratados quatro jogadores.
Um dos reforços é Igor, meio-campista e ex-jogador do Dom Bosco. Também foram contratados o volante Juliano, outro ex-atleta do Azulão, o zagueiro Odair, ex-jogador do Operário (VG), e por último o atacante Michael, que veio do São Bernardo (SP), mas já passou pelo Luverdense. Dorileo disse ainda que já há oito pré-contratos assinados, que serão anunciados em breve.
Segundo o sócio investidor do Tigre, a luta para a recuperação da credibilidade do clube mais querido de Mato Grosso está sendo grande, mas será bem sucedida. “Um dos empecilhos é a concorrência que temos enfrentado de clubes das séries C e D do Brasileirão, já que os jogadores querem visibilidade e fazem a opção de disputar essas competições, a jogarem o Estadual da segunda divisão em Mato Grosso. Mesmo assim estamos lutando, persistindo e acreditamos que estamos montando uma grande equipe”, explicou o dirigente.
Conforme Só Notícias já informou, o Atlético Mato-grossense anunciou a desistência da participação na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. No ofício enviado a Federação, o clube alega falta de patrocínios e dificuldades financeiras para montar um time para disputar a competição, prevista para iniciar dia 17 de abril.
Através da assessoria, a FMF anunciou que agendou para a próxima quarta-feira (30) reunião com os clubes participantes para tratar de novas definições de tabela, grupos e documentações necessárias para a liberação dos estádios que serão utilizados no campeonato.