Alex Dias ainda é um sonho de consumo para o Mixto. A diretoria espera anunciar a contratação do atacante, que já defendeu o São Paulo e o Vasco, até o final da semana. As negociações estão sendo feitas pelo secretário de Fazenda, Eder Moraes, presidente da Afam – Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto -. Mas, enquanto não há acerto, o time treina visando a estreia na Série C, domingo, em Guaratinguetá, interior paulista.
Ontem, o presidente do clube, Márcio Pardal, disse não ter perdido a esperança com relação a contratação de Alex Dias. “Só sei que as conversações estão adiantadas e acredito que até o final desta semana tudo seja concluído”, salientou.
Regularizados – Márcio Pardal confirmou que apenas o zagueiro Bebeto ainda não teve sua situação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Finazzi e goleiro Mauro, que ainda não realizaram nenhum treinamento com bola já estão em condições de jogo.
Ontem o elenco participou de trabalhos físicos na academia do Sesi, no Cristo Rei. Os preparadores físicos Antônio Fontana, o Toninho e Gilmar Ferreira, estão confiantes que o grupo vai suportar e bem o tempo regulamentar da partida contra o Guaratinguetá. “O elenco está bem fisicamente e preparado”, falou Toninho.
Mas se os preparadores físicos garantem que todos os jogadores estão em boas condições para o jogo de estreia, o técnico Marcelo Vilar prefere manter o mistério sobre a escalação para o compromisso em São Paulo. A maior indagação é com relação ao golear Finazzi. Desde terça-feira, quando se apresentou vem apenas trabalhando a parte física e fazendo corridas em volta do campo, sem atividade com bola. O jogador afirma que está bem fisicamente e a disposição da comissão técnica. “Vim para jogar e se for chamado jogo”, diz. Entretanto, Vilar não confirma sua escalação. “Só vou divulgar o time em Guaratinguetá, no domingo. Até vou observar que está em melhores condições para a partida”, despista, sem confirmar que Finazzi viaja amanhã com a delegação ou se ele ficará em Cuiabá em treinamento, para melhorar o condicionamento físico.


