O União de Rondonópolis só conseguiu se manter vivo até a semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. No primeiro jogo, mesmo com apoio da torcida, em pleno Luthero Lopes, o Colorado foi goleado por 4 a 0 pelo Cuiabá. Na volta o Dourado apenas carimbou sua vaga à final ao empatar em 1 a 1.
Apesar do resultado nada favorável, o time de Rondonópolis – diferente do Luverdense que anunciou o desligamento do técnico Odil Soares, esta tarde, após a derrota para o Sinop – deve manter o treinador, é o que afirmou o vice-presidente, Reydner Souza, ao Só Notícias.
A diretoria está conversando e vendo a possibilidade de manter o Bolívar, tendo em vista que a agremiação ainda tem que disputar a final da Copa Federação, justamente contra o Cuiabá, após decisão do STJD. Porém, o vice-presidente ressalta a dificuldade em manter o técnico. “Sabemos do nome Bolívar no mercado, ainda mais com o trabalho que fez aqui. Sabemos que está tendo procura por ele e será difícil mantê-lo. Cara profissional e ser humano magnífico. Toda comissão teve proposta no meio do campeonato e não aceitou, mas será muito difícil segurar”, disse Reydner.