PUBLICIDADE

Mesmo com um a mais, Inter sofre virada para o Goiás no Serra Dourada

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: divulgação)

Com os reservas, o Internacional visitou o Goiás neste domingo, mas sofreu a derrota por 2 a 1 no Serra Dourada. Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado saiu na frente na primeira etapa, teve um jogador a mais durante toda a partida, mas levou o empate e a virada no segundo tempo.

O resultado deixa o Internacional com 24 pontos, na sétima colocação. Pelo Brasileiro, a equipe volta a campo no próximo sábado, quando encara o Botafogo no Beira-Rio. Antes disso, o time de Odair Hellmann tenta reverter em casa a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na Libertadores, nesta quarta-feira. Já o Goiás sobe para o 11º lugar, com 21 pontos e encara o Fortaleza fora de casa na próxima rodada.

Com um gol logo aos 11 minutos, e um jogador a mais desde o início da primeira etapa, o Inter não passou apuros na primeira parte do jogo. Mesmo sem muita agressividade no ataque, o Colorado soube controlar bem e não sofreu sustos.

Na segunda etapa, entretanto, o Goiás não ficou atrás mesmo com um jogador a menos. Partindo para cima aos poucos, o Esmeraldino chegou ao empate com um belo gol de Michael aos 25 minutos. Foi só então que o Inter tentou o ataque, mas não conseguiu transformar as chances em gol. E quando o empate já era quase decretado, Rafael Vaz marcou um golaço de falta, aos 50 minutos, para virar o jogo.

O jogo – Não demorou muito para o Internacional abrir o placar em pleno Serra Dourada. Na saída errada do Goiás, aos onze minutos, Guilherme Parede recebeu bom passe de Wellington Silva e mandou para o fundo do gol.

E não bastasse o gol, na mesma jogada o Inter ficou com um jogador a mais para o restante da partida. Isso porque, através do VAR, a arbitragem viu uma agressão de Léo Sena na origem do lance, e Marielson Alves Silva mostrou o cartão vermelho para o meia do Goiás.

Com um a mais, o Colorado controlou o jogo no primeiro tempo sem maiores dificuldades. O time de Odair Hellmann adotou cautela, sem ser agressivo no ataque.

Na segunda etapa, o Inter chegou assustando logo aos dois minutos com Wellington Silva, mas quem balançou as redes foi o Goiás. Mesmo com um a menos, o Esmeraldino foi para cima e, em bela jogada individual Michael empatou a partida aos 25.

Foi só então que o Internacional partiu para o ataque, tentando se aproveitar da vantagem numérica. Guilherme Parede quase marcou o seu segundo, aos 38, depois de uma finalização de letra, mas Tadeu conseguiu fazer boa defesa.

Quando tudo caminhava para o empate, o Goiás teve uma falta perigosa, aos 50 minutos. O zagueiro Rafael Vaz foi para a cobrança e mandou a bola no ângulo para fazer um golaço e dar a vitória ao time da casa.

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE