domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mesmo com jogador a menos equipe não se entregou e mostrou bom futebol, diz treinador do União

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O União de Rondonópolis conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense, contra o Poconé, por 2 a 1, e com um jogador a menos.  O treinador colorado Júlio César reconheceu a dificuldade diante do Cavalo Pantaneiro e enalteceu a equipe pois foi “uma partida difícil. A gente sabia que a equipe do Poconé vinha para tentar dificultar o máximo possível, troca de comando, jogadores estreando. Eles tiveram algumas jogadas de bola parada, mas nós tivemos sabedoria de saber neutralizar o adversário e conseguimos abrir o placar de 2 a 0, ainda no primeiro tempo”, avaliou o comandante rondonopolitano 

A partida ficou ainda mais difícil quando Bruninho foi expulso logo no início da segunda etapa, “o que dificultou muito o andamento do segundo tempo. Tivemos que tirar um atacante, consertar o lado esquerdo com Bruno Henrique e a equipe, ficamos sem força ofensiva, mas marcamos e jogamos”, emendou o treinador.  

“Por outro lado, a equipe teve seus méritos pela entrega, pelo espírito, por ter corrido em dobro na segunda etapa que mostra espírito coletivo muito grande. A equipe cresce na questão unidade de grupo. A gente mantém a invencibilidade o que é importante”. 

Na duas rodadas, o time de Rondonópolis empatou com o Luverdense e Operário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE