O tecnico Pedro Mendes manteve, ontem à noite, no último coletivo para definir o time que enfrenta o Mixto, amanhã, na abertura da Copa Mato Grosso, a mesma formação dos treinos anteriores. Os titulares venceram os “reservas” por 2 a 0, gols de Junior Rocha e Paulinho Marília, que foram cedidos pelo Luverdense.
Mendes não anunciou o time mas ainda teria duas dúvidas entre os titulares: Rubinho e Diniz. Mas é provável que escale Ferronato, Eduardo, Adriano Paraná e André; Jakson, Fabinho, Alisson (ou Rubinho); a Simião ( ou Diniz); Paulinho Marília e Junior Rocha. Seguindo a regra de ter que escalar jogadores com menos de 23 anos, o treinador relacionou ainda para esta partida o goleiro Célio, o lateral Romarinho, os meias Gustavo e Rafael Douglas, além dos atacantes Kadu, Leandro e Gilmar.
Após 25 dias de preparação do time, Mendes previu que a equipe deve ter um bom rendimento. Ele e a diretoria devem decidir, no andamento da primeira fase, a eventual necessidade de reforços.
A partida entre Sinop e Mixto deve ser muito disputada e com rivalidade porque, no campeonato mato-grossense, os dois times tiveram duelos nos gramados e nos tribunais. O Mixto acabou perdendo pontos por ter jogado, contra o Sinop, com atletas em situação irregular. No julgamento, no STJD, da CBF -conforme Só Notícias informou-, o time mixtense acabou sendo punido e, sem os pontos da partida, ficou entre os últimos do grupo, sendo rebaixado para a segundona. Há poucos dias, o Mixto foi campeão da segunda divisão, vencendo o Cuiabá.