PUBLICIDADE

Meia uruguaio se apresenta no Cuiabá e elogia futebol brasileiro; “quero estar à altura”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O meio-campista uruguaio Pablo Ceppelini foi apresentado oficialmente no Cuiabá. O atleta falou sobre o longo período fora dos gramados, já que não atua desde julho do ano passado, quando jogava pelo Peñarol. “Estive treinando durante esses cinco meses. A verdade é que estou muito bem fisicamente e com a bola também”, afirmou. 

O jogador de 31 anos, destacou que pode atuar em vários setores do meio-campo. “Minha principal função dentro de campo é ser um volante misto, ofensivo, que pode jogar como armador ou como defensor. Mas posso jogar em todas as partes do campo”, ressaltou. 

O uruguaio falou que quer entrar para história do Dourado. “Quero fazer história com o Cuiabá, marcar muitos gols, assistências e ajudar a equipe. Avante Dourado. Estou com muita vontade. Quero fazer grandes coisas com o Cuiabá, é uma liga top no mundo, a liga brasileira. Quero fazer grandes coisas e estar à altura do Campeonato Brasileiro. 

Além do Peñarol, Ceppelini tem passagens por Cagliari da Itália, Danubio do Uruguai e Atlético Nacional da Colômbia. Ele pode entrar em campo no sábado, às 15h30 contra o Mixto na rodada de estreia do Campeonato Mato-grossense.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE