O mais novo reforço do Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série C já integra oficialmente o clube. O meia Felippe Mateus, 21 anos, se apresentou esta semana. Com um título paulista da Série A-2 pelo São Bernardo e por um torneio internacional disputado na Itália, ele pode estrear, no domingo, contra Santa Cruz, em Recife.
Antes de Felippe, o clube já havia anunciado a contratação do lateral esquerdo Reinaldo, 28 anos, que vem do Guaratinguetá-SP. A assessoria confirmou que ele foi indicado pelo técnico Luciano Dias. O jogador pode estar à disposição do treinador para a partida diante do Santa Cruz.
Ontem, o time anunciou a dispensa de dois jogadores: a rescisão contratual com o atacante Eraldo, que chegou no início do Brasileirão da Série C, e com o lateral esquerdo Robinho, contratado para ser reserva imediato de Natanael. Os motivos dos desligamentos, no entanto, não foram apontados.
Conforme Só Notícias já informou, o “Dourado”, que vem de goleada sobre o Treze-PB, no último domingo, está na oitava colocação no Grupo A. Ainda restam três vagas para a próxima fase. O rival Luverdense, de Lucas do Rio Verde, que lidera o grupo, já se classificou.


