domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Meia projeta evolução física e técnica do Cuiabá e elogia comando de treinador

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O meia Osman projetou evolução física e técnica e destacou que está pronto para ajudar ainda mais o Cuiabá Esporte Clube em campo, neste sábado, contra o Bahia, às 20h, na Arena Pantanal, pela rodada 15 da Série A do Brasileiro. Ele foi entrou no segundo tempo do empate com o Inter, na última rodada, e quase marcou um golaço em chute forte da entrada da área.

O técnico Jorginho tem utilizado o atleta nas partidas o que aumenta sua confiança dentro de campo. “Estou podendo entrar, ajudando a equipe, e estou cada vez mais forte e melhor fisicamente. Agora e subir mais o nível e a qualidade. O Jorginho passa muita confiança, ele já jogou e sabe como é lá dentro. A parte do diálogo é importante para dar confiança para jogar. Ele tem falado comigo, vou esperar minha oportunidade para agarrar da melhor maneira possível”, disse o jogador através da assessoria.

Nesta semana, o elenco treinou pela primeira vez no novo campo do Centro de Treinamento das categorias de base. Segundo ele, isso vai beneficiar o time na disputa da Série A do Brasileiro já que a grama é a mesma utilizada na Arena Pantanal. “Treinar em um lugar onde a grama é a mesma que você joga é muito importante. Adaptação é mais rápida do que jogar em um lugar e treinar em outro. É um campo excelente”.

Osman destacou que o “Bahia é um time tradicional do futebol brasileiro, mas se impormos nosso ritmo e nossa qualidade, temos tudo para sair vencedores. Se fizermos um jogo parecido do que fizemos contra o Inter, vamos sair vitoriosos. Temos que pontuar, vamos entrar para ganhar. Sabemos que estamos em uma condição que não nos deixa com folga. Temos que pontuar o máximo possível”.

Classificação
1 Palmeiras 32 pontos
2 Atlético-MG 31
3 Fortaleza 27
4 Bragantino 27
5 Flamengo 24
6 Athetico-PR 23
7 Ceará 22
8 Santos 19
9 Atlético-GO 19
10 Bahia 17
11 Corinthians 17
12 Fluminense 17
13 Juventude 16
14 Internacional 15
15 Sport 14
16 Cuiabá  13
17 São Paulo 12
18 América-MG 11
19 Grêmio 7
20 Chapecoense 4

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE