PUBLICIDADE

Meia comemora gol nos acréscimos do Mixto que garantiu classificação; “muito especial”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O meia Geovani celebrou o gol que garantiu o empate do Mixto, no clássico contra o Dom Bosco, ontem, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida, que terminou em 2 a 2, garantiu a classificação do Alvinegro à próxima fase do estadual.

“Sentimento muito especial estar marcando com a camisa do Mixto. Por ser no último minuto tem um gostinho diferente e especial, mas pontuando que foi importante esse gol para selar nossa classificação à próxima fase,” disse o atleta mixtense.

Geovani também destacou o apoio da torcida, que apesar da equipe ter saído atrás do placar, com dois gols de diferença, continuou incentivado e motivando os atletas dentro de campo. “Toda vez que a gente balança as redes, tem esse gostinho especial, de estar com os nossos torcedores e poder estar comemorando com eles” destacou o meia do Alvinegro.

Já classificado à próxima fase do Campeonato Mato-grossense, o Mixto enfrenta o Primavera no próximo sábado (24), às 15h30, no estádio Cerradão, em partida válida pela nona rodada do estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tenistas de Mato Grosso jogam esta semana no circuito mundial

Os mato-grossenses Leonardo Storck e Livas Damázio jogam na...

Abertas inscrições da 7ª edição da Corrida do Judiciário em MT

As inscrições para a 7ª edição da Corrida do...

Sorrisense conquista o ouro e é o atleta mais rápido do país em categoria Sub-20

A equipe ASA Sorriso conquistou resultados expressivos na penúltima...
PUBLICIDADE