PUBLICIDADE

Meia-atacante cita falta de ritmo e comemora estreia pelo Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Uma das últimas contratações anunciadas pelo Cuiabá na temporada, o meia-atacante Éverton estreou com a camisa do Dourado na última quarta-feira, na goleada diante do Academia, por 4 a 0, na Arena Pantanal. Mesmo ainda sem ritmo de jogo, o atleta comemorou a estreia. “Muito feliz de estar voltando a jogar aqui na minha terra, claro que tenho muito o que evoluir ainda. Tem uma falta de ritmo, mas isso é normal. Estou muito contente de estar em campo. O Cuiabá tem uma grande estrutura com grandes jogadores”, disse o jogador.

Éverton ainda falou sobre o técnico Pintado, recém chegado para o comando da equipe, no qual já trabalhou no passado. “Foi em 2007 eu subindo para o profissional. É um grande treinador, cobra bastante e passou 15 anos e estamos podendo trabalhar novamente”, relembrou.

O jogador ainda frisou que o ritmo de jogo só virá com o decorrer das partidas. “Falta bastante coisa. Há muito tempo eu não começava uma partida e acredito que são mais de seis meses. Agora é trabalhar com meus companheiros e o ritmo de jogo só vai vir com a sequência de jogos”.

Na liderança do Campeonato Mato-grossense o Cuiabá já encaminhou a classificação à próxima fase do torneio.  “Adaptação tá sendo boa para eles, o grupo é muito bom, jogadores experientes e agora é trabalhar. Temos essas três partidas para acabar a primeira fase e entrosar o mais rápido possível”, finalizou.

O Cuiabá volta a campo pelo Estadual no próximo sábado, às 15h30, contra o Dom Bosco na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE