quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mauro Boselli deve deixar o Corinthians ao fim da temporada

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Daniel Augusto Jr./assessoria/arquivo)

A diretoria do Corinthians não pretende renovar o contrato de Mauro Boselli para além do término das competições relacionadas a 2020. O clube vive um clima de incerteza nos bastidores devido às eleições agendadas para 28 de novembro, que podem culminar com a troca do grupo que está no poder atualmente.

Por isso, há um entendimento na cúpula alvinegra de não se antecipar neste sentido, mesmo com possibilidade do argentino assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair de graça, algo que o atleta já pode fazer por ter vínculo apenas até dezembro.

O Corinthians estuda apenas uma prorrogação do contrato para o fim de fevereiro de 2021, mês previsto para o encerramento dos campeonatos nacionais. O ato não deixaria de ser uma renovação do atual documento, mas a intenção, neste caso, seria apenas se adaptar ao novo calendário.

A contratação de Jô tem relação direta com a provável despedida do camisa 17 ao fim da temporada. Ambos são veteranos e dão despesas aproximadas ao Corinthians. O reforço recém-contratado, no entanto, já assinou até o fim de 2023 e tem uma ligação muito mais forte tanto com o clube quanto com os torcedores.

Portanto, para Boselli conseguir uma vida mais longa no Corinthians, o que hoje é improvável, o centroavante precisará fazer muito em campo e, quem sabe, convencer o próximo presidente corintiano, seja ele quem for.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE