PUBLICIDADE

Matogrossenses perdem no brasileiro de basquete

PUBLICIDADE

A seleção mato-grossense feminina perdeu por 63 a 50, para o Rio de Janeiro, nesta tarde, a quarta rodada do campeonato brasileiro sub-15 – 1ª divisão, que está sendo disputado em Foz do Iguaçu (PR). Com o resultado, a equipe soma cinco pontos e aguarda os jogos de amanhã, para saber com quem disputará a próxima fase, que definirá entre 5º e 8º lugares.

O primeiro tempo terminou com pouca diferença: 23 a 20 para as cariocas. A cestinha da partida foi Thayana Silva, do Rio de Janeiro, com 22 pontos e 17 rebotes. Já da seleção mato-grossense, o nome da partida foi Amanda Silva, também com 22 pontos.

No masculino, os representantes do Estado também não tiveram bom desempenho e perderam por 64 a 53 para o Paraná, na terceira rodada do sub-15, segunda divisão, realizado em Anápolis (GO). Com o resultado, somam 4 pontos, ficando em terceiro na chave A.

Amanhã, começam as disputas para definir entre 5º e 8º lugares. Mato Grosso encara o Rio Grande do Norte. Os três primeiros colocados sobem para primeira divisão. Já os três últimos na classificação cairão para a terceira divisão, que será disputada no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para corrida de inverno abrem esta semana em Lucas do Rio Verde

As inscrições para a corrida de inverno, terceira etapa...

Mato-grossense feminino começa no próximo mês com 8 equipes confirmadas

O Campeonato Mato-grossense de Futebol feminino começa no dia...
PUBLICIDADE