PUBLICIDADE

Mato Grosso terá 68 karatecas disputando brasileiro a partir de 6ª

PUBLICIDADE

Sessenta e oito karatecas de Mato Grosso, da modalidade de Karatê-Dô Tradicional, viajam amanhã a Fortaleza (CE) onde disputarão o Brasileirão 2012 da modalidade, 21º Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil e 24º Campeonato Brasileiro Júnior e Adulto. A competição começa na 6ª e vai até dia 2. Conforme a Federação Karatê Dô Tradicional de Mato Grosso (FKTMT) os karatecas buscam o título em dois grandes eventos: no Brasileiro Infanto-Juvenil, em que o Estado foi campeão em todas as edições, e no Brasileiro Júnior e Adulto, evento em que, das 23 edições, Mato Grosso venceu 16 vezes.

O presidente a federação, Adairce Castanheti, disse que participarão das competições vários atletas experientes e muitos karatecas estreantes. "Uma mescla de experiência, talento, garra, união e dedicação fazem dessa equipe uma forte candidata ao título nacional, mais uma vez", diz Adairce.

A equipe, liderada pelo Sensei José Humberto de Souza (Faixa preta 6º Dan, diretor Técnico da FKTMT, diretor de Arbitragem da CBKT, Árbitro Classe A da Federação Internacional-ITKF), está em treinamento intensivo até terça-feira.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE