terça-feira, 15/julho/2025
PUBLICIDADE

Mato Grosso está rebaixado na Taça Brasil de futsal

PUBLICIDADE

O Uirapuru, de Cuiabá, acabou rebaixado na 20ª edição da Taça Brasil de futsal sub-20. Com isso, no próximo ano, disputará a segunda divisão da competição. Além do representante mato-grossense, também acabou “descendo” o Socorrense, de Sergipe. A competição foi em Juazeiro (BA).

Com Sergipe, Mato Grosso e Piauí somando três pontos na classificação geral, o equilíbrio marcou a zona da “degola”. A confirmação dos rebaixados foi definida no critério de desempate (gols average). Neste, os mato-grossenses contabilizaram 0,56, os sergipanos 0,63 e os piauienses do IFPI/ASSIFPI, 0,89 de saldo.

A competição encerrou no final de semana. O Rio Grane do Sul foi o grande campeão, ao vencer por 2 a 1 o Paraná. Em terceiro, ficou Juazeiro Futsal (BA). Ao todo, dez times estavam na disputa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE