PUBLICIDADE

Mato Grosso enfrenta Roraima hoje no brasileiro de vôlei feminino

PUBLICIDADE

A seleção matogrossense de vôlei feminino estreia hoje, às 19h, contra Roraima no Campeonato Brasileiro infanto-juvenil da 2ª divisão. Daqui a pouco, às 15h, Goiás enfrenta Amazonas. Às 17h, o Maranhão terá Rondônia como adversário. Ontem, Goiás venceu, por 3 sets a 1, Rondônia, com parciais de 27 a 25, 25 a 16, 25 a 21 e 25 a 13. As maranhenses derrotaram também bateram, por 3 sets a 1, as amazonenses (25 a 13, 22 a 25, 25 a 17 e 25 a 23). E finalizando a primeira rodada, Mato Grosso do Sul ganhou, por 3 sets a 1, Roraima, –  25 a 20, 25 a 11, 25 a 20 e 27 a 25.

Amanhã, Mato Grosso terá Mato Grosso do Sul como adversário, às 19h, no ginásio Aecim Tocantins. Conforme Só Notícias já informou, a campeã que garantirá vaga na primeira divisão em 2011 será conhecida sábado, às 18h.
 Em 2009 a vencedora foi a seleção da Paraíba que venceu a Bahia, e as duas garantiram vagas na primeira divisão desse ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio sofre empate do Godoy Cruz e perde chance de liderar o Grupo D da Sul-Americana

Nesta terça-feira, pela quinta e penúltima rodada do D...

Com atleta de Rondonópolis, seleção feminina é convocada para jogo contra o Japão

O técnico Arthur Elias convocou, ontem, a seleção feminina...

Operário, Ação e Mixto disputam Copa do Brasil feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o sorteio...
PUBLICIDADE