O Governo Federal realiza nesta sexta-feira uma reunião com governadores e prefeitos das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014 para discutir o PAC da Copa, que contemplará, principalmente, investimentos voltados para a mobilidade urbana, com o objetivo de equipar as cidades que vão receber jogos da Copa do Mundo. Na ocasião, o vice-governador Silval Barbosa estará representando o Governo de Mato Grosso, juntamente com os secretários Adilton Sachetti (Apoio às Políticas Ambientais), Yenês Magalhães (Planejamento) e Yuri Bastos (Turismo).
De acordo o vice-governador, em Mato Grosso esse programa será voltado para projetos que tem como foco adequações nos aeroportos, acesso a rede hoteleira e ao estádio. Silval lembra que o Governo do Estado já garantiu investimentos na ordem de R$ 1 bi para a execução dos projetos da Copa.
“Nosso governo se empenhou muito para garantir Cuiabá como uma das cidades sub-sedes da Copa do Mundo. Passada essa etapa, não mediremos esforços para que o evento seja realizado da melhor forma possível”, disse.
Também participarão da audiência, a ser realizada a partir das 9 horas no Centro Cultural Banco do Brasil (setor clube esportivo), em Brasília, os prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande, respectivamente, Wilson Santos e Murilo Domingos, além dos representantes da esfera estadual e municipal das outras sub-sedes da Copa.
PUBLICIDADE
Mato Grosso discute em Brasília PAC da Copa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE