PUBLICIDADE

Mato-grossenses se preparam para copa internacional de mountain bike

PUBLICIDADE

Os mato-grossenses que participaram da abertura do estadual de Cross Country, no último final de semana, em Barra do Garças, já se preparam para a segunda etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, na cidade mineira de Ouro Branco, nos dias 07 e 08 de junho.

Representarão Mato Grosso os atletas Bruno Aguiar, Júnior da Silva, Pyerre Alcântara, Jéferson Willian, Marcelo da Silva e Wanderli Vilela que, ano passado, conquistou a terceira posição no ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Para Vilela, a participação nas competições nacionais é importante, para comprovar que o nível técnico dos atletas estaduais está no mesmo dos competidores de grandes centros, que tem mais apoios e estrutura na modalidade do Cross Country.

Bruno Aguiar compete na categoria Júnior e está em busca do primeiro lugar na Copa Internacional. Na primeira etapa, Aguiar estava em primeiro lugar, porém dois furos de pneus deixaram ele apenas com a 12ª posição na geral. Pelo menos 130 atletas estavam na disputa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cuiabá prevê mais investimento na base e contratações “assertivas”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou as contratações...

Atlético-MG paga segunda parcela da compra de Deyverson ao Cuiabá

O Cuiabá recebeu do Atlético-MG a segunda parcela remanescente...

Mixto anuncia volante ex-Corinthians, Londrina e outros clubes

O Mixto anuncia a contratação do atacante Luidy Viegas,...
PUBLICIDADE