PUBLICIDADE

Mato-grossenses conseguem boas posições em copa de hipismo

PUBLICIDADE

Mato Grosso teve uma boa participação na primeira etapa da Copa Pantanal de Hipismo Clássico e conquistou quatro pódios. O destaque da equipe foi a amazona Carolina Cardinal, campeã da etapa na categoria 0,80cm. O cavaleiro Getulio Carvalho conseguiu a segunda colocação na classe 1m10.

Pedro Guedes também conseguiu o segundo lugar na categoria 1 metro. Na disputa de 90 cm, Andressa Macedo, de Cuiabá, ficou com o terceiro lugar.

Para o presidente da Federação Hípica de Mato Grosso, Joaquim Motta, os resultados foram bons, considerando que o Estado levou uma equipe pequena em comparação a Mato Grosso do Sul e ainda teve alguns desfalques. “Tivemos dois cavalos machucados e por isso não conseguimos melhores resultados. Para início de competição, a avaliação é de ótimo desempenho”, frisou.

Participaram ainda da competição Vinicius Miorim, Daniel Riveline, Jade Odara, Florine Pilhalarme, Vanessa Lima, Juliana Barbosa, Maisa Assunção, Ademar Vilarindo,Leonardo Acosta Camargo, Daniele Santos, Carolina Bresser e Yohan Motta.

O próximo desafio dos cavaleiros e amazonas locais é a disputa da segunda etapa do Ranking Mato-grossense de Hipismo Clássico, que está marcado para os dias 16, 17 e 18, na pista do Centro Hípico Santa Rosa, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE