O Vila Aurora faz hoje a segunda partida no estadual e a primeira dentro do Luthero Lopes, às 20h10, contra o Grêmio de Jaciara. O Tricolor do Vale tem seis pontos ganhos na competição e venceu as duas partidas que disputou neste Estadual. Ganhou do REC, na estréia por 4 a 1 e depois passou pelo Palmeiras do Porto, em um jogo apertado onde venceu por 3 a 2, em Jaciara. “Respeitamos muito o nosso adversário, sei que eles têm uma boa equipe, que vai inclusive disputar a Copa do Brasil”, disse o técnico do Tigre, Eduardo Henrique.
Apesar de reconhecer a força do adversário, o técnico, por outro lado, disse que como joga no Luthero Lopes, pretende prevalecer o fator casa na partida de hoje. “Jogamos em casa e por isso vamos jogar para buscar mais três pontos”, salientou.
O Vila vem de um resultado positivo. Venceu, na estréia, o time do Crac de Campo Verde pelo placar de 1 a 0. “Jogamos bem, mas reconheço que temos algumas coisas para fazer para melhorar a equipe, principalmente na questão do passe”, comentou Eduardo Henrique.
O treinador do Tigre estudou o Grêmio nas partidas que a equipe disputou e, para o jogo de hoje, ele tem pelo menos uma dúvida. Henrique ainda não definiu se começa jogando com Alisson ou com Kaká na composição do trio de zagueiros. “Vai depender de como eles [Grêmio de Jaciara] escalarem a equipe para eu definir com quem vamos jogar, dependendo da característica do atacante que entrar, eu escalo o Kaká ou Alisson”, argumentou o técnico do Vila.
O jogador Luizão, que foi contratado na semana passada, não será aproveitado na partida de hoje. O jogador sentiu uma leve contusão na coxa. “Preferimos poupá-lo para que ela possa atuar no domingo”, disse o técnico do Tigre. O jogo de domingo do Vila é diante do Rondonópolis Esporte Clube, o REC, no primeiro clássico da história entre as duas equipes.
Arbitro: Edilson Ramos da Mata
Vila Aurora: Junior Negrão, Tirone, Naca, Pastor, Alisson (Kaká), Rinald; Ney, Cristian e Gleydson; Coelho e Zumbi. Técnico: Eduardo Henrique
Grêmio de Jaciara: Pedro Paulo; Elivélton, Edinelton e Adeilson; Welinton Fraga, Pedrinho, Jamba, Lairsson e Daniel; Marcelo Sousa e Welinton (Matheus). Técnico: José Macena