PUBLICIDADE

Mato-grossense vence prova promocional no latino-americano de motocross

PUBLICIDADE

A primeira etapa do Campeonato Latino-Americano de motocross, categoria MX2, realizada ontem, em Indaiatuba (SP), reservou ao Brasil o lugar mais alto do podium. Destaque para Leandro Silva, que venceu tranquilamente as duas baterias e confirmou ser um dos principais favoritos ao título da competição, ao somar 50 pontos.

Na somatória geral, o vice-campeão foi Lucas Moraes, com 42 pontos. Jean Ramos, também com 42 ficou em terceiro. Rodrigo Selhorst, com 36, terminou em quarto, e, em quinto, Rafael Zenni.

No intervalo da corrida, pilotos da 85 cilindradas e CRF230 também entraram na pista. Esta foi a primeira vez que tiveram a oportunidade de competir na mesma prova dos maiores corredores do continente. As baterias foram promocionais, com resultados somados para a formação do ranking do ano que vem.

Mesmo assim, o mato-grossense Cezar Zamboni fez bonito e venceu na 85 cilindradas. Ele chegou na frente de Leonardo Lizott, segundo colocado. Em terceiro ficou Gabriel Zenni. Em quarto, Endrews Armstrong, e, em quinto, Tauan Brenner.

Na CRF230, Nivaldo José Viana sagrou-se campeão. Danilo Milton Fumes, o vice. Eduardo Panerai de Lavi, Marcelo Henrique de Souza e Paulo Giovani de Oliveira completaram o podium, ao completarem em terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE