quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense Valdívia é apresentado no Avaí e diz que foi injustiçado no Internacional

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: André Palma Ribeiro/assessoria)

O meia atacante Valdívia, revelado em Mato Grosso e que, no último semestre, defendeu as cores do Vasco, foi apresentado nesta segunda-feira no Avaí e em desabafo afirmou que foi injustiçado no Internacional, clube que detém os seus direitos desde 2012, mas que entre idas e vindas não atua desde 2016 – tem contrato com o clube gaúcho até o fim do ano, mesmo período do empréstimo ao Leão da Ilha.

Após se destacar com gols e assistências quando foi contratado do Rondonópolis, o meia de 25 anos perdeu espaço após operar o joelho, em 2015. Desde então foi emprestado ao Atlético-MG, São Paulo, Al Ittihad e Vasco. O meia rebateu as acusações que teria afirmado que não gostaria de jogar a Série B do Brasileiro.

“Será meu primeiro ano na Série B. Falaram que eu tinha recusado jogar a Série B, e eu não falei isso. Os outros sempre falaram mal de mim sobre isso. Fiquei chateado. Aconteceu lá no Internacional, eu tive a proposta e de ir para o Atlético-MG, não estava tendo chances no Inter, não acreditavam no meu potencial, não sei, e recebi a proposta do Galo, justamente no ano que o Inter caiu. Foi uma boa proposta para todos. Eles nunca falaram isso, que foi bom para o clube. Tem dois anos que estou sendo emprestado, isso é bom para o clube e às vezes para mim também. Até me emociono, isso está guardado há muito tempo afirmou, ao Globo Esporte.

No ano passado em Mato Groso Valdívia assistiu a uma partida do Campeonato Mato-grossense, entre Operário de Várzea Grande e União de Rondonópolis. O jogo foi na Arena Pantanal e o atleta ficou na arquibancada, onde deu autógrafos e conversou com torcedores.

Valdivia morou em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), e foi revelado pelo União de Rondonópolis, chamando a atenção de grandes clubes após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE