PUBLICIDADE

Mato-grossense: técnico diz que Mixto está devendo condicionamento físico

PUBLICIDADE

A vitória de 2 a 1 sobre o Sinop Futebol Clube, na estréia do mato-grossense de futebol, sábado, na casa do Galo do Norte, embora positiva para o Mixto não será sinônimo de ‘comodidade’ neste início de certame. A avaliação é do técnico Wilson Carrasco, argumentando precisar o alvinegro melhorar em diferentes aspectos, entre eles o condicionamento físico.

O comandante acredita o grupo ainda precisa de tempo -pelo menos cinco partidas- para chegar ao condicionamento e ritmo de jogos ideais. “Não será agora que corrigiremos. Ficamos devendo na parte física”, declarou, ao Só Notícias. Com equipe formada por jogadores das divisões de base, Carrasco diz que há necessidade de reforços. “Devem chegar mais jogadores para compor o elenco. Assim que tiverem estas peças o Mixto será uma equipe. Estamos carentes em alguns setores. Precisamos trazer um ala, mais uns 3 zagueiros, 2 atacantes para compor um grupo de 22 jogadores”, salientou.

Para o próximo desafio, em 1º de fevereiro, contra o Luverdense, em Cuiabá, o técnico prevê novo jogo acirrado. “Luverdense é uma equipe forte e tem uma estrutura totalmente diferente. O Mixto é grande, foi campeão ano passado mas dispensou todo seu elenco”, salientou.

Leia ainda:
Mato-grossense: segunda rodada começa 5ª com Sinop e Palmeiras
Mato-grossense: Rondonópolis teve maior público da estréia e Sinop o 2°
Mato-grossense: Sinop vai denunciar Mixto por ter escalado jogadores irregulares
Veja resultados da 1° rodada do mato-grossense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE