O Operário não foi além do empate sem gols contra o Grêmio Jaciarense ontem, no Verdão, resultado que deixou o campeão estadual na última posição da chave C. Luverdense e Cacerense lideram com três pontos contra dois do Operário. Já o Grêmio assumiu a liderança da chave D com quatro pontos contra três do Barra do Garças e um do Vila Aurora.
O atual campeão estadual foi uma equipe, principalmente no primeiro tempo, onde não ofereceu nenhum perigo a meta do goleiro Ernandes, exceção aos 22 minutos, quando o improvisado Jamba, na lateral direita, em uma bela jogada chutou de longa distância e acertou o travessão. O Grêmio foi melhor e até mereceu abrir o placar, mas os homens de frente não acertavam o gol defendido por Júnior Negão.
Ainda na etapa inicial a primeira vez que o Operário chegou ao gol foi em uma cobrança de escanteio do setor direito. Jamba cobrou e Bibil cabeceou para fora. Na oportunidade o atacante Ronaldo Paulista foi derrubado próximo da grande área e o árbitro Alinor Silva da Paixão ignorou o lance e deu seqüência na jogada, irritando parte do elenco tricolor e nada mais aconteceu.
Na segunda etapa as duas equipes voltaram com mais disposição em campo, mas a exemplo do primeiro tempo, não converteram em gols as principais jogadas de ataque. O técnico do Grêmio Jaciarense, Nei Silva, querendo dar mais velocidade a equipe trocou Gil Bala por Juliano e Marinho por Andrézinho e nada resolveu. Pelo lado do Operário Mosca fez apenas uma substituição, sacou Robinho para a entrada de Jackson, também não surtindo o efeito esperado, final 0 a 0. O Operário volta a jogar no domingo diante do Barra do Garças no Verdão.
PUBLICIDADE
Mato-grossense: Operário empata com Grêmio de Jaciara
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE