PUBLICIDADE

Mato-grossense: Operário empata com Grêmio de Jaciara

PUBLICIDADE

O Operário não foi além do empate sem gols contra o Grêmio Jaciarense ontem, no Verdão, resultado que deixou o campeão estadual na última posição da chave C. Luverdense e Cacerense lideram com três pontos contra dois do Operário. Já o Grêmio assumiu a liderança da chave D com quatro pontos contra três do Barra do Garças e um do Vila Aurora.
O atual campeão estadual foi uma equipe, principalmente no primeiro tempo, onde não ofereceu nenhum perigo a meta do goleiro Ernandes, exceção aos 22 minutos, quando o improvisado Jamba, na lateral direita, em uma bela jogada chutou de longa distância e acertou o travessão. O Grêmio foi melhor e até mereceu abrir o placar, mas os homens de frente não acertavam o gol defendido por Júnior Negão.
Ainda na etapa inicial a primeira vez que o Operário chegou ao gol foi em uma cobrança de escanteio do setor direito. Jamba cobrou e Bibil cabeceou para fora. Na oportunidade o atacante Ronaldo Paulista foi derrubado próximo da grande área e o árbitro Alinor Silva da Paixão ignorou o lance e deu seqüência na jogada, irritando parte do elenco tricolor e nada mais aconteceu.
Na segunda etapa as duas equipes voltaram com mais disposição em campo, mas a exemplo do primeiro tempo, não converteram em gols as principais jogadas de ataque. O técnico do Grêmio Jaciarense, Nei Silva, querendo dar mais velocidade a equipe trocou Gil Bala por Juliano e Marinho por Andrézinho e nada resolveu. Pelo lado do Operário Mosca fez apenas uma substituição, sacou Robinho para a entrada de Jackson, também não surtindo o efeito esperado, final 0 a 0. O Operário volta a jogar no domingo diante do Barra do Garças no Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT sorteia nesta sexta 25 mil ingressos para etapa da Stock Car

O Governo de Mato Grosso sorteia, nesta sexta-feira, às...

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...
PUBLICIDADE