sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: Luverdense pega o Tangará neste domingo

PUBLICIDADE

Há cerca de um mês, o time do Tangará fez um dos piores jogos desta temporada ao ser goleado, em casa, pelo Luverdense. Para que o resultado daquele jogo contra o Luverdense não se repita, o time terá mudanças para esta partida de domingo.
Ambos estão em situações opostas na tabela. O Luverdense soma 12 pontos, na terceira colocação, e está praticamente classificado para a terceira fase e o Tangará está nas últimos colocaçõese, já eliminado da competição, mas quer termina esta fase com “chave de ouro”. O encontro deste domingo promete ser disputado, já que a equipe de Lucas do Rio Verde ainda necessita de pelo menos um ponto para retificar a sua vaga.

Para o atacante Bombinha, do Luverdense, neste jogo a sua equipe tem que mudar. “Temos que jogar um futebol envolvente, surpreendendo a equipe do Tangará”, disse o atacante, que é um dos destaques da equipe no campeonato e vice-artilheiro. O jogador disse ainda que o respeito contra o Tangará é muito grande. “Nós teremos que jogar um futebol bonito, aquele que apresentamos quando goleamos a equipe”. Bombinha no jogo passado contra o Tangará fez dois gols.

Na primeira fase do campeonato, Luverdense e Tangará empataram em 1 a 1, em Lucas do Rio Verde. No jogo de volta, o Luverdense goleou o Tangará por 5 a 1, em Tangará da Serra.

Tangará e Luverdense jogam neste domingo às 16h, no estádio Mane Garrincha em Tangará da Serra.

Colaborou (Diário da Serra)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE