O Luverdense está empatando com o Tangará da Serra, em 1 a 1, pelo returno do mato-grossense. O time de Lucas saiu na frente aos 18 minutos do segundo tempo. Fabinho levantou, pela direita, e o capitão Odil marcou, de cabeça, aos 18 minutos do segundo tempo. Aos 38, o Tangará chegou ao gol de empate. Polaco, de cabeça, empatou.
O resultado deixa o Luverdense na liderança isolada da chave A com 11 pontos. O Tangará sobe para a vice-liderança (ao lado do Sinop), com 6.
O Luverdense fez belas jogadas e chegou várias vezez na área, mas além das finalizações erradas, teve pela frente o goleiro João Daniel, que não facilitou.
O árbitro Nilo Pereira deu dois cartões amarelos no primeiro tempo. Um deles, para Paulinho, do Luverdense, foi questionado. O outro foi para Lucas, do Tangará.
Esta é a primeira partida das equipes pelo returno do mato-grossense da primeira divisão. O time de Lucas do Rio Verde, comandado por Nestor Simionatto, está jogando com o goleiro Ferronato, Fabinho, Duda, Airton, Adriano, Paulinho, Francis, Gugo, Gauchinho, Odil e Júnior Rocha. Se vencer, pode abrir 9 pontos de vantagem na liderança da chave A (hoje tem 10 e, o Sinop, vice-líder, 6 pontos)
Já a vitória garante ao Tangará, que tem 5 pontos na classificação, a vice-liderança do grupo. O técnico Cacau fez apenas uma mudança no primeiro tempo. Cícero entrou no lugar de Wagner. Também jogam o goleiro João Daniel, Roni, Carlão, Marcos Roberto, Lucas, Edmilson, Peres, Alex, Welligton e Dimas.
O jogo é no estádio de Tangará da Serra.
(Atualizada às 17h31)