PUBLICIDADE

Mato-grossense de motocross começa hoje em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Pilotos de diversas cidades da região devem participar hoje, em Alta Floresta, da prova de abertura do campeonato estadual de motocross – motos importadas. As disputas serão pelas categorias 125 e 65 cilindradas, graduadas, intermediária e motos nacionais. A prova está programada para o início da tarde.

Sinop terá representantes na etapa. Os corredores usarão uma nova tecnologia adotada pela Federação Mato-grossense de Motociclismo – um transponder, responsável por cronometrar o tempo e repassar informações a um computador central, com maior exatidão e rapidez.

Ele deve permitir, por exemplo, que em dias chuvosos, a identificação da moto e piloto seja feita sem erro, já que o excesso de lama, atrapalha na visualização do número do corredor e de sua moto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis conquista bi do Centro-Oeste na Superliga de Futebol Americano

O Rondonópolis Hawks conquistou o bica campeonato do Centro-Oeste...

Sorrisense disputa torneio nacional de atletismo em São Paulo

O sorrisense Eduardo Furtado está entre os 546 atletas...

Campeonato Mato-grossense Sub-13 e 11 começa no próximo fim de semana

A nova edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-13...

Brasil leva virada e sofre 1ª derrota na história contra o Japão

O Brasil foi derrotado pela primeira vez em sua...
PUBLICIDADE