segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: Cuiabá tem jogo decisivo hoje contra o São José

PUBLICIDADE

Bicampeão do Mato-grossense, o Cuiabá terá um jogo decisivo hoje à tarde, contra o São José. As duas equipes vêm de derrotas no campeonato. O Cuiabá tenta nesta rodada se recuperar da derrota para o Grêmio de Jaciara no final de semana. O jogo, marcado para as 15h30, no estádio Aparecido Briante, em São José do Rio Claro, é diante do São José, um dos lanterninhas da segunda fase do Campeonato Mato-grossense ao lado do Operário, ambos sem pontuar.

Na quinta posição com quatro pontos, o atual campeão precisa vencer esta tarde para subir algumas posições e não correr o risco de ficar de fora da terceira fase, que corresponde às quartas de finais do Estadual.

Preocupado com o baixo rendimento da equipe nas duas últimas partidas, o técnico Oscar Conrado vem pedindo mais vibração por parte dos jogadores. Para ele, o time deixou de lutar em campo, o que acabou contribuindo à segunda derrota no campeonato – a primeira foi para o Operário. Para esta partida, Conrado fez poucas mudanças, mas espera muito delas. O meia Giovani ganha nova oportunidade no time titular para jogar como ala direita. Com isso, Ataliba passa a atuar como zagueiro. No São José, o técnico Vardão estréia no lugar de Luiz Pereira, que deixou o clube esta semana, informou o jornal A Gazeta.

São José – Tiago; Douglas, Silvar, Agnaldo Bahia e Café; Douglas, Edson, Nildo e Paulinho; Marcelo e Diamantino. Técnico: Vardão.

Cuiabá – Alexandre; Giovani, Ataliba, Diego e Maurício “Canhão”; Ado, Isaque e Wallace; Pretto, Robinho e Buiú. Técnico: Oscar Conrado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE