PUBLICIDADE

Mato-grossense apita Atlético Mineiro e Náutico no brasileirão

PUBLICIDADE

O mato-grossense Wagner Reway vai apitar a partida entre Atlético Mineiro e o lanterna Náutico, pelo brasileiro da Série A, no sábado. A CBF escalou como assistente adicional o árbitro Marcelo Alves dos Santos, assistentes Marcio Gleidson Correia Dias (PA), Sérgio Campelo Gomes (MA) e Marcos Vinicius de Sá Santos (MG). O jogo está marcado para às 21h, no Estádio Independência, em Minas Gerais.

A Confederação Brasileira de Futebol também fez o sorteio apra jogos da segundona e o mato-grossense Alinor da Silva Paixão vai apitar Atlético (GO) Ceará (CE) tendo Lincoln Ribeiro Taques, também de Mato Grosso, como assistente, além e do sul mato-grossense Leandro dos Santos Ruberdo. O jogo será no Serra Dourada em Goiânia.

A informação é da assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol. Reway já apitou várias partidas no brasileirão deste ano e algumas delas com grandes clubes de São Paulo e Rio de Janeiro jogando

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas sinopenses representam Brasil em jogos sul-americanos estudantis de atletismo

Atletas de Sinop estão representando o Brasil na 29ª...

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...
PUBLICIDADE