O técnico Paulo Roberto protocolou em definitivo o seu pedido de demissão. De acordo com a diretoria, o técnico teria deixado o cargo por receber uma melhor proposta de um clube de Curitiba, onde mora os familiares do mesmo Paulo Roberto deixou a equipe de Tangará justificando poder trabalhar mais próximo de sua família.
Com a saída do treinador, Carlos Antônio Dumonti, mais conhecido como Cacau, reassume a equipe profissional do Sport Clube Tangará, juntamente com o preparador físico Luizinho, como auxiliar técnico.
Cacau, que iniciou os trabalhos na equipe há mais de seis meses e assumiu a direção de futebol do Clube, logo após a chegada do ex-técnico, dará continuidade ao trabalho com a equipe, visando seu crescimento no campeonato Mato-grossense. “Faremos um trabalho puxado esta semana como preparação, para que a equipe possa no próximo jogo conquistar mais três pontos e quem sabe assumir a liderança da chave A no campeonato”, declara Cacau.
Contratações – Deve chegar ainda na manhã de hoje mais um reforço para o elenco profissional do Sport Clube Tangará. O jogador Wagner, de 24 anos, atacante, vem de Portugal e já teve duas grandes passagens em sua carreira, que foi no time Vitória de Setubal e Beira Mar, ambos de Portugal.
Próximo Jogo – Tangará joga no próximo domingo, às 16h, no estádio Municipal Mané Garrincha, contra a equipe Nova Ubiratã