terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense-2005: Operário e Vila decidem amanhã quem faz a final em casa

PUBLICIDADE

A última rodada do quadrangular final do Mato-grossense de Futebol será também decisiva, já que estará definindo quem terá a vantagem de fazer a partida de volta da final do estadual no dia 03 de julho. Os dois finalistas, Operário-VG e Vila Aurora estão empatados com 10 pontos, mas o Operário está em vantagem no primeiro critério de desempate, que é vitórias, três contra duas do Vila.

A rodada de amanhã, terá o grande duelo de Rondonópolis às 20h, entre Vila Aurora e o já desclassificado União que mesmo assim vai querer encerrar a competição com uma vitória. O Vila Aurora precisa vencer e torcer por um tropeço do Operário contra o Jaciara para ficar em primeiro e jogar a final em casa.

Na outra partida no estádio Verdão também às 20h, o Operário-VG já na final precisa também da vitória para fazer a final em casa.

Esta será a primeira final do Vila Aurora no Mato-grossense de Futebol. O União foi a 6 pontos e o Vila Aurora a 10, conquistando assim a vaga com uma rodada de antecedência.

Operário e Vila Aurora fazem a grande final do Estadual-2005, após os resultados na rodada de ontem. Em Jaciara, o União sete vezes vice-campeão mato-grossense, venceu por 2 a 0, mas com a vitória do seu maior rival, o Vila Aurora sobre o Operário-VG por 1 a 0, o União deu adeus ao estadual deste ano e segue com o jejum sem jamais ter conquistado um título da competição.

A primeira partida da final a princípio está marcada para domingo em local ainda definir, já que a partida de amanhã vai definir quem jogará o primeiro jogo fora de casa.

Classificação
Quadrangular

Colocação Time PG J V E D GP GC SG %
1º Operário-MT 10 4 3 1 0 6 3 3 83%
2º Vila Aurora 7 4 2 1 1 8 5 3 58%
3º União 3 4 1 0 3 6 8 -2 25%
4° Jaciara 3 4 1 0 3 5 7 -2 25

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso conquista título Brasileiro Sub-16 de vôlei

O Mato Grosso conquistou ouro na disputa da Primeira...

CBF altera data de Mixto e Minas Brasília pelo Brasileiro A2

Atendendo pedido do Mixto, a Confederação Brasileira de Futebol...

Tenista de Mato Grosso conquista título e garante vaga para Wimbledon

O tenista mato-grossense Livas Damazio, de Cuiabá, sagrou-se campeão...

Cuiabá tenta contratação de técnico português

O Cuiabá segue no mercado em busca de um...
PUBLICIDADE