terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Master do Sinop faz preparativos finais para Copa Gazeta

PUBLICIDADE

Na reta final dos preparativos para a disputa da Copa Gazeta Master, o time do Sinop, que estréia no próximo dia 22, contra o Operário, fez um amistoso, em Lucas do Rio Verde, e venceu uma seleção master local por 2 a 0, no estádio Passo da Ema. Os gols foram marcados por Amarildo e Tingo.

Neste domingo, às 09h, no estádio Municipal, o Sinop realiza mais um amistoso contra uma equipe da cidade de Claudia. Este será o último amistoso do time sinopense antes da estréia na competição.

O técnico e diretor Julio Cesar Lobo, disse que o time pode ganhar mais um importante reforço para a Copa Gazeta. Trata-se do atacante Cidinho, campeão Mato-grossense da 2º Divisão pelo Sinop em 1.988. O jogador está residindo há alguns anos no município de União do Sul. Cidinho estará participando do amistoso do próximo domingo contra a equipe de Claudia.

O Sinop que também contratou o atacante Nilson (ex-Inter, Flamengo e Corinthians), o veterano Krüguer, ( técnico do Sorriso) e o zagueiro Silva, tricampeão pelo Sinop, também estão confirmados como reforços no time sinopense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE