PUBLICIDADE

Master do Sinop faz amistoso contra o Sorriso semana que vem

PUBLICIDADE

Preparando-se para a 12º edição da Copa Gazeta Master, o Sinop Futebol Club,e que tem estréia marcada para o dia 08 de abril, contra o Operário-VG, atual campeão da competição, fará na quarta-feira da próxima semana, um amistoso contra Sorriso, no estádio Egidio Preima. O time sinopense está treinando há pelo menos 15 dias, sob o comando do ex-jogador do Sinop, Julio Cesar Lobo (Biro-Biro).

O elenco do Sinop é formado quase todo ele por jogadores da cidade, mas como já antecipou o Só Notícias, pelo menos quatro jogadores de renome do futebol brasileiro serão contratados para a Copa Gazeta reunirá seis clubes, sendo quatro de Cuiabá e Várzea Grande, Mixto, Dom Bosco, Palmeiras e Operário e dois do interior, Sinop e União de Rondonópolis.

A equipe está treinando pelo menos três vezes por semana e também fazendo amistosos. No último domingo, venceu por 3 a 0 a Associação dos Servidores Municipais.

Em 2004, o Sinop disputou pela primeira vez a Copa Gazeta, mas não passou da primeira fase. Perdeu para o Mixto por 5 a 1, e se recuperou diante do Palmeiras de Cuiabá, vencendo por 3 a 1, mas ficou fora da fase decisiva. O Operário foi o campeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...

Encerram hoje inscrições dos Jogos Olímpicos em MT

O prazo para inscrições dos primeiros Jogos Olímpicos da...

Rotary Sinop define 1ª corrida do Idoso para outubro

O Rotary Club Sinop marcou a 1⁠ª edição da...
PUBLICIDADE