PUBLICIDADE

Marín quer revanche contra Alemanha para “virar a página” após 7 a 1

PUBLICIDADE

Se o torcedor brasileiro não quer nem ouvir falar da seleção alemã, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende que o Brasil reencontre os bávaros em breve. José Maria Marin espera que o time canarinho volte a enfrentar os algozes para tentar superar o humilhante 7 a 1 sofrido na semifinal da Copa do Mundo.

“Queremos esse jogo e que seja logo para espantar o que aconteceu na Copa”, declara o mandatário, que está em Zurique, na Suíça, para participar de reuniões da Fifa. A confiança é tão grande que Marín aceita até que a Seleção visite os atuais campeões mundiais para disputar o amistoso.

“Podemos ir lá na Alemanha, se eles quiserem. Não temos problemas. O que queremos é virar a página”, completa o dirigente, que segundo o jornal Estado de S. Paulo já teria mandado os assessores buscarem acordos que tornasse a revanche possível. Mesmo que a CBF consiga organizar o reencontro, a partida só poderia ser disputada a partir de 2015, porque todas as datas-Fifa deste ano já estão ocupadas.

A justificativa para a reedição do pesadelo vivido no Mineirão, de acordo com o presidente da CBF, é porque a vitória sobre os alemães seria “importante para a era Dunga”. O escrete canarinho já deu início à complicada missão de fazer os torcedores esquecerem o 7 a 1 ao vencer Colômbia e Equador em amistoso. Mas é difícil não lembrar da maior derrota já sofrida em 100 anos de Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Memphis vê volta por cima do Corinthians com título e se diz orgulhoso: “Ninguém acreditava em nós”

O atacante Memphis Depay foi, mais uma vez, decisivo para o Corinthians na Copa...

Corinthians bate Vasco com gol de Memphis e é tetra da Copa do Brasil

O Sport Club Corinthians Paulista é o grande campeão da Copa do...

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...
PUBLICIDADE