quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Marilia pede reforços para Sinop disputar Taça Brasil futsal

PUBLICIDADE

Campeão invicto na Copa Mato Grosso de Futsal, disputada recentemente em Sinop, Luis Antonio Aires (Marília) ganhou a confiança da diretoria do Sinop Esporte Clube e foi mantido no cargo para dirigir o Sinop na Taça do Brasil, em 2006. Ex-goleiro do Sinop, campeão em 1.990, Marília já comandou a seleção sinopense em outras oportunidades e outras como auxiliar do ex-técnico Julio Cesar Liberalli que pediu demissão na véspera da Copa Mato Grosso deste ano.

Marília sabe das dificuldades que irá encontrar na Taça Brasil, a partir de fevereiro, em Erechim-RS e já adiantou a diretoria que é necessário investir em bons reforços para não dar vexame na competição. A diretoria, no entanto, através do diretor de futebol, Vanderlei Destefani, já adiantou que boa parte do elenco campeão da Copa Mato Grosso será mantido. Jogadores como os goleiros Ronaldo, Jhonatã, Glaucus e os jogadores, Acerola, Gaya tdos da cidade, mais os de fora como, Viny, Diego, Jeferson, Volnei e Eltron estarão defendendo Sinop na Taça Brasil.

Além deles pelo menos mais três bons reforços devem ser contratados garantiu Vanderlei. Outro jogador de Sinop que deve ser contratado é goleiro Batata que já defendeu Sinop em outras oportunidades e foi o principal destaque da Copa Pasinha deste ano.

O técnico Marília disse ao Showdoesporte que está otimista quanto a uma boa participação de Sinop na Taça Brasil, mesmo sabendo da força dos adversários e do grupo difícil que Sinop caiu. “Sabemos dos problemas que iremos encontrar. Neste tipo de campeonato não tem moleza, já que estaremos enfrentando as melhores equipes do Brasil”, disse Marília.

Sinop não será mais sede do Grupo A da Taça Brasil-2006, como estava previsto. A competição será disputada na cidade gaúcha de Erechim na segunda quinzena de fevereiro.

Grupo A
Rio Grande do Sul
Goiás
Mato Grosso (Sinop Esporte Clube)
Mato Grosso do Sul
Distrito Federal
Tocantins

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE