PUBLICIDADE

Marcelo Teixeira anuncia apresentação de Jair Ventura no Santos

PUBLICIDADE

Jair Ventura iniciará seu trabalho no Santos nesta quarta-feira. Pelo menos foi o que afirmou o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Marcelo Teixeira, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Apalavrado com o Peixe desde o fim de dezembro, o técnico depende apenas de detalhes contratuais para ser anunciado oficialmente.

“Soube pelo presidente José Carlos Peres que o Jair estará junto do elenco na reapresentação”, afirmou Teixeira.

Inicialmente, a multa de R$ 800 mil com o Botafogo era o principal empecilho para o treinador iniciar o trabalho no Alvinegro da Vila. Porém, segundo apuração da Gazeta Esportiva, o Santos entrou em acordo com o Fogão nesta terça-feira.

Assim que Jair for oficialmente o treinador do Peixe, o presidente José Carlos Peres, que assumiu o clube de forma oficial nesta terça, irá intensificar as negociações em andamento. Gabigol, Hernán Barcos, Robinho e Gilberto estão conversando com a atual diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE