A partida do Sinop Futebol Clube contra Serra, dia 15, às 20h30, no Gigante do Norte, pela última partida da primeira fase na Copa Mato Grosso, marcará a despedida de um dos ídolos do Galo do Norte: o meia atacante Marcelinho Boiadeiro fará última partida oficial pelo Sinop em competições profissionais. Ele é um dos principais destaques na história do Galo do Norte, com participação fundamental na conquista de dois títulos da primeira divisão do estadual mato-grossense, na década de 1990, e por ter jogado pela Copa do Brasil com a camisa do galo.
Marcelinho, que completa 39 anos dia 14, é natural de Anaurilândia (MS) e veio para Sinop em 1986, estreando no Galo em 1991. Atualmente, é empresário nos ramos madeireiro e pecuário. O apelido surgiu devido seu pai ter trabalhado com frigoríficos e rodeios.
Jogando oficialmente no clube, pela última vez, em 2008, pela campeonato estadual, este confronto marca a despedida de Marcelinho dos campos. “Eu tenho uma história com o Sinop, onde me destaquei no futebol. Conquistei amigos, tenho grandes lembranças. Fazer minha despedida com esta camisa é uma satisfação”.
O Sinop é vice-líder do grupo A (liderado pelo Luverdense) e tem poucas chances de se classificar.
Classificação:
Grupo A
Luverdense 9 pontos
Serra 1
Sinop 1
Grupo B
Operário 8
Cuiabá 5
Mixto 5
Palmeiras 2
Grupo C
Vila Aurora 4
União 4
Primavera 3