quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Marcado para próxima semana julgamento da acusação contra jogador do Cuiabá  

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) marcou para o próximo dia 21, na próxima quarta-feira, o julgamento do volante Sávio, do Cuiabá. O jogador é acusado de ter atuado de forma irregular durante a primeira fase da Copa FMF, pois teria que ter cumprido suspensão de duas partidas após ser punido no período que defendia a equipe sub-19 do Dourado no Campeonato Estadual da categoria.

O Mixto, clube interessado na punição ao time treinado por Eduardo Henrique, deseja ficar com a vaga em caso de punição para a fase semifinal. O Alvinegro da Vargas ficou na quinta colocação da chave única do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano com seis pontos somados na tabela de classificação.

A defesa mixtense espera uma severa punição ao adversário, que terminou a fase classificatória como dono da melhor campanha ao vencer os seis jogos, terminando com 100% de aproveitamento – somou 18 pontos. Há ainda a chance de tentar novo julgamento em segunda instância.

Por sua vez, a defesa do Cuiabá defende a linha que não houve má fase na escalação de Sávio. Que o jogador já teria cumprido a suspensão. O objetivo é fazer com que o clube não seja punido com a perda de todos os 18 pontos conquistados na primeira fase. Mesmo que perca 12 pontos, a equipe ainda se manteria na semifinal com seis pontos, levando vantagem sobre o Mixto no critério de desempate, já que teria número maior de vitórias e saldo de gols.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE