PUBLICIDADE

Maradona cita ‘marqueteiros’ para justificar prêmio a Messi

PUBLICIDADE

Apesar de defender Lionel Messi e toda a seleção argentina durante a Copa do Mundo de 2014, Diego Maradona reconheceu que o camisa 10 não deveria ser eleito como o melhor jogador da competição. O argentino acabou recebendo o prêmio da Bola de Ouro da Fifa.

“Daria o céu a Messi. Mas quando não é justo, é preciso admitir. E os marqueteiros queriam que ele ganhasse algo que não mereceu, foi injusto”, opinou o ex-jogador , que tem trabalhado como comentarista na emissora de TV venezuelana Telesur durante a Copa do Mundo de 2014.

Dois dias antes da decisão da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina no Maracanã, vencida pelos germânicos por 1 a 0, a Fifa divulgou uma lista com dez nomes entre os indicados para receber o principal prêmio individual da competição.

Além de Messi, discreto na decisão e nos últimos três jogos de sua equipe na Copa do Mundo, concorreram Ángel Di María e Javier Mascherano (Argentina), Neymar, Mats Hummels, Toni Kroos, Philipp Lahm e Thomas Muller (Alemanha), Arjen Robben (Holanda) e James Rodríguez (Colômbia).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF divulga tabela da Copa Verde e Cuiabá estreia na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, ontem, a tabela...

Centro Olímpico da Unemat recebe equipamentos para tiro com arco

O Centro de Referência Paralímpico da Universidade do Estado...

São Paulo bate a Chapecoense na estreia de Roger e vira líder do Brasileiro

Nesta quinta-feira, noite de estreia do técnico Roger Machado,...
PUBLICIDADE