PUBLICIDADE

Maracanã é liberado para receber a partida entre Flamengo e Corinthians

PUBLICIDADE

O Maracanã está de volta ao cenário do futebol nacional. Após nova vistoria realizada nesta terça-feira, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros liberaram o estádio para jogos do Campeonato Brasileiro. Com isso, o duelo entre Flamengo e Corinthians, marcado para o próximo domingo, às 17h(de Brasília), está confirmado para o local.

O aval dos dois órgãos públicos era o último empecilho para a reabertura do Maracanã. Os motivos pelo qual o estádio ainda não estava liberado era o acúmulo de entulho nos portões de saída e arquibancadas do local, em virtude da disputa dos Jogos Olímpicos, e a retirada das grades de separação das torcidas. Como os problemas foram resolvidos, o Flamengo obteve o laudo necessário para mandar a partida do próximo domingo.

A equipe rubro-negra inclusive já anunciou a venda de ingressos por meio de seu site oficial. A comercialização das entradas já serão iniciadas na noite desta terça-feira para sócios-torcedores e a expectativa é que o Maracanã esteja lotado para o duelo

Além de divulgar o início da venda de ingresso, o Rubro-Negro convocou a torcida para o jogo via Twitter com a hashtag #DomingoEuVouAoMaracanã. A partida, que é um clássico nacional, também vale a sequência da perseguição do Flamengo ao líder Palmeiras na disputa do título do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá confirma empréstimo de zagueiro ao Mirassol

O Cuiabá Esporte Clube informou o empréstimo oneroso do...

Técnico do Mixto avalia que equipe poderia ter vencido o União na estreia do estadual

O treinador do Mixto, Lucas Isotton, avaliou positivamente a...

Sport Sinop estreia nesta 4ª no mato-grossense contra Luverdense

O mato-grossense da primeira divisão começou, no final de...

Operário e Cuiabá ficam no empate sem gols na estreia do Mato-grossense

O Operário de Várzea Grande e Cuiabá empataram em...
PUBLICIDADE