PUBLICIDADE

Mano reconhece que Corinthians tem jogado só para ir à Libertadores

PUBLICIDADE

O Corinthians está mais próximo de sair da zona de classificação para a Copa Libertadores da América do que de alcançar Cruzeiro e São Paulo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, o técnico Mano Menezes reconheceu que a sua equipe não tem rendido o suficiente para almejar o troféu.

“Estamos jogando mais para a Libertadores do que para o título. Essa é a análise correta. Se quisermos brigar pelo título, teremos que jogar mais nas próximas oportunidades”, disse Mano.

O Corinthians ocupa a quarta colocação do Brasileiro, com 36 pontos, seguidos de perto por Fluminense e Grêmio, que têm 35 cada. À frente, aparecem Internacional (37), São Paulo (42) e Cruzeiro (46).

Quando Mano citou as “próximas oportunidades”, ele se referia ao confronto direto com o São Paulo no fim de semana. Após receber a Chapecoense na noite de quinta-feira, o Corinthians disputará clássico com o rival no domingo, também em seu estádio.

“Não podemos enfrentar a Chapecoense pensando no São Paulo. Sabemos que o clássico será duríssimo, mas vamos nos preocupar com a Chapecoense primeiro. Se conseguirmos ir bem, haverá influência para domingo”, concluiu Mano Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE