PUBLICIDADE

Mano fará treino fechado nesta quinta-feira

PUBLICIDADE

Mano Menezes reeditará nesta quinta-feira uma das atitudes mais criticadas de Dunga, mas em "dose" menor. A seleção brasileira terá parte do treinamento no estádio Serra Dourada, em Goiânia, fechado, visando surpreender a Holanda no sábado. A atividade só poderá ser acompanhada a partir das 17h.

O técnico terá uma hora para treinar com seus comandados sem nenhuma câmera ou imprensa acompanhando. De acordo com a CBF, além de trabalhos físicos e atividades leve com bola como um bobinho, o foco de Mano será algo tático e, principalmente, de bola parada.

Quando os portões forem abertos no Serra Dourada, a promessa é de que o esboço do time titular no fim de semana será mostrado. A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol assegura que o treinador não tem a intenção de esconder a equipe que começará o amistoso.

Antes e durante a Copa do Mundo na África do Sul no ano passado, Dunga foi criticado até por membros da Fifa por fazer treinos secretos. O excesso de blindagem ao elenco foi um dos pontos mais contestados ao grupo que acabou eliminado nas quartas de final do Mundial após derrota de virada para a Holanda.

Nessa terça-feira, na primeira atividade dos convocados de Mano Menezes em Goiás, Mano fez uma palestra a todos no centro do gramado, aquecimento com bola e um confronto sem grande intensidade entre dois times com dez jogadores cada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE