segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mano falará com atletas de seleção para definir se eles jogam na quinta

PUBLICIDADE

O técnico Mano Menezes, que chegou a desdenhar anteriormente da possibilidade, estuda utilizar seus jogadores de seleção na partida de quinta-feira do Corinthians, contra o Atlético-MG, em Itaquera. A definição passará por um papo com Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero.

Os dois primeiros estão a serviço da Seleção Brasileira, que enfrentará o Equador em Miami, na terça. Pela programação divulgada pela CBF, eles chegarão a São Paulo na manhã de quinta. Terão algumas horas para descansar até o primeiro jogo da equipe alvinegra no segundo turno do Campeonato Brasileiro, às 19h30.

Já Lodeiro jogará pelo Uruguai nesta segunda, em Goyang, contra a Coreia do Sul. O tempo é maior, mas a viagem é muito longa é desgastante. Mais complicada é a situação de Paolo Guerrero, pois o Peru só entrará em campo na terça, em Doha, no Catar. Sua presença contra o Atlético-MG é improvável.

“Vamos ver como os jogadores chegam dessas viagens. É uma questão muito particular de cada um. A gente pode levar, mas, antes de uma conversa com eles, é impossível ter um posicionamento. Vamos esperar o retorno deles para ver”, comentou Mano Menezes.

Os desfalques por convocação voltarão a ser problema em outubro, com o espaço entre os dias 6 e 14 reservado pela Fifa para amistosos entre seleções. O Corinthians tem jogo contra o Atlético-MG marcado para o dia 15, no Mineirão, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil, e considera a possibilidade de pedir adiamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE