A Seleção Brasileira estará reforçada para enfrentar o México na terça-feira à noite. Com a intenção de apresentar um futebol melhor em relação ao triunfo contra a Costa Rica, o técnico Mano Menezes pretende promover a volta de quatro jogadores considerados titulares.
"É claro que vamos esperar os treinos, mas já cito o retorno de Lucas (Leiva), Fernandinho, Marcelo e Daniel Alves até porque vamos enfrentar um adversário que pode nos trazer mais problemas", justificou o comandante.
Em contrapartida, Mano Menezes pode ter dificuldades com alguns problemas físicos registrados contra a Costa Rica. O goleiro Júlio César, o lateral direito Fábio e o atacante Fred reclamaram de contusões e acabaram substituídos no amistoso desta sexta-feira à noite.
Após bater a Costa Rica, a Seleção Brasileira não terá folga. Na madrugada deste sábado, a delegação canarinho realizou o deslocamento para a cidade de Torreón, local do confronto contra o México.
Durante algumas horas, os jogadores vão ganhar um descanso. No entanto, há um treino previsto para a noite de sábado, a partir das 19 horas (local) ou 21 horas (de Brasília), no Centro de Treinamento Novo Estádio Corona.