sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Três equipes avançam para fase final da Copa Pasinha em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Pandora, campeã pelo Polo Boa Esperança, e Jardim América, campeão pelo São Cristóvão, estrearam com o pé direito na rodada de abertura da fase final da Copa Pasinha de Futsal. Em quadra, asseguraram a permanência na competição após vencerem os adversários em seus respectivos jogos de estreia.

Na partida do Jardim América, o resultado só foi decidido nos pênaltis. A noite estaria reservada a dois jogos, mas contou com três, já que o primeiro dos confrontos sorteados contabilizou W.O. Entrariam em quadra a Astro e a LG, mas como o primeiro time não estava com a equipe completa, foi dada vitória para o grupo adversário.

Já no confronto seguinte, Pandora e JM fizeram suas estreias. Em uma partida com lances rápidos e marcação acirrada, Pandora conquistou a vitória pelo placar de 3 a 2. Thiago Fernando, Amarildo e Danilo deixaram suas marcas pela equipe vencedora, enquanto pela JM, Wellington marcou duas vezes.

“No polo Boa Esperança conseguimos levar o campeonato e fomos campeões de lá. Agora, a perspectiva é de um campeonato melhor. Futebol é uma caixinha de surpresa”, ressaltou Thiago Fernando.

Jogo extra da noite foi entre Testa e Jardim América, após o empate de 4 a 4 no tempo regular, a disputa foi decidida nos pênaltis. Vencendo por 2 a 0, com gols de Eloir e Antônio, no primeiro tempo, o Jardim América viu o adversário crescer no segundo período e, aproveitando-se das falhas, marcar quatro vezes com Indiarme, autor de 3 gols dos 4 gols, e Carlos André. O Jardim América fez outros dois gols no segundo período com Francisco e Eloir. Placar final de 4 a 4.

Na decisão de pênaltis, Testa perdeu dois dos três cobrados, entregando a vitória ao adversário.

Realizada pela Gerência de Esportes da prefeitura de Sinop, a fase final da Copa Pasinha de Futsal reúne as oito melhores equipes masculinas dos polos São Cristóvão e Boa Esperança, totalizando 16 grupos participantes. Mas, nesta etapa, considerada mata-mata, a derrota equivale automaticamente à eliminação do campeonato.

“Estamos chegando no encerramento da Copa Pasinha. Nos dois polos tivemos 71 equipes masculinas e, agora, beneficiamos as equipes com a fase centro. É um presente para estes atletas”, declarou Sérgio Corbelino, da Gerência de Esportes.

Desde seu início, em junho, nos dois polos, a competição reuniu mais de mil atletas pelos naipes masculino e feminino em disputas pela categoria aberta. Os campeões serão premiados com troféus e medalhas.

No feminino a Copa já terminou. A grande campeã foi a Garra Feminina. Já a vice, Anjos do Norte A. Guerreiras ficou com a 3ª posição, Mery com a 4ª. Entre os destaques foram eleitas: artilheira feminina Evelyn Borges (Garra Feminina), defesa Menos vazada Thaís Torres (Garra Feminina).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE