PUBLICIDADE

Três equipes avançam para fase final da Copa Pasinha em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Pandora, campeã pelo Polo Boa Esperança, e Jardim América, campeão pelo São Cristóvão, estrearam com o pé direito na rodada de abertura da fase final da Copa Pasinha de Futsal. Em quadra, asseguraram a permanência na competição após vencerem os adversários em seus respectivos jogos de estreia.

Na partida do Jardim América, o resultado só foi decidido nos pênaltis. A noite estaria reservada a dois jogos, mas contou com três, já que o primeiro dos confrontos sorteados contabilizou W.O. Entrariam em quadra a Astro e a LG, mas como o primeiro time não estava com a equipe completa, foi dada vitória para o grupo adversário.

Já no confronto seguinte, Pandora e JM fizeram suas estreias. Em uma partida com lances rápidos e marcação acirrada, Pandora conquistou a vitória pelo placar de 3 a 2. Thiago Fernando, Amarildo e Danilo deixaram suas marcas pela equipe vencedora, enquanto pela JM, Wellington marcou duas vezes.

“No polo Boa Esperança conseguimos levar o campeonato e fomos campeões de lá. Agora, a perspectiva é de um campeonato melhor. Futebol é uma caixinha de surpresa”, ressaltou Thiago Fernando.

Jogo extra da noite foi entre Testa e Jardim América, após o empate de 4 a 4 no tempo regular, a disputa foi decidida nos pênaltis. Vencendo por 2 a 0, com gols de Eloir e Antônio, no primeiro tempo, o Jardim América viu o adversário crescer no segundo período e, aproveitando-se das falhas, marcar quatro vezes com Indiarme, autor de 3 gols dos 4 gols, e Carlos André. O Jardim América fez outros dois gols no segundo período com Francisco e Eloir. Placar final de 4 a 4.

Na decisão de pênaltis, Testa perdeu dois dos três cobrados, entregando a vitória ao adversário.

Realizada pela Gerência de Esportes da prefeitura de Sinop, a fase final da Copa Pasinha de Futsal reúne as oito melhores equipes masculinas dos polos São Cristóvão e Boa Esperança, totalizando 16 grupos participantes. Mas, nesta etapa, considerada mata-mata, a derrota equivale automaticamente à eliminação do campeonato.

“Estamos chegando no encerramento da Copa Pasinha. Nos dois polos tivemos 71 equipes masculinas e, agora, beneficiamos as equipes com a fase centro. É um presente para estes atletas”, declarou Sérgio Corbelino, da Gerência de Esportes.

Desde seu início, em junho, nos dois polos, a competição reuniu mais de mil atletas pelos naipes masculino e feminino em disputas pela categoria aberta. Os campeões serão premiados com troféus e medalhas.

No feminino a Copa já terminou. A grande campeã foi a Garra Feminina. Já a vice, Anjos do Norte A. Guerreiras ficou com a 3ª posição, Mery com a 4ª. Entre os destaques foram eleitas: artilheira feminina Evelyn Borges (Garra Feminina), defesa Menos vazada Thaís Torres (Garra Feminina).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE