Esportes

Mais dois jogadores chegam para reforçar o Sinop na Copa Mato Grosso

O Sinop Futebol Clube tem mais dois reforços para disputar a Copa Mato Grosso, que começa em agosto e a Copa Verde. O atacante Igor Ramos, com passagens pelo Santos, Ponte Preta (SP) e Oeste e o volante Gustavo Pedra, ambos de 21 anos, com passagens no Santos e Oeste (SP), começaram os treinos, ontem, com os demais jogadores. Os dois disputaram a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Nos próximos dias, ainda deve chegar um goleiro e um zagueiro. Os nomes não foram divulgados.

O Sinop Futebol Clube tem grupo de 22 jogadores e alguns que estão atualmente podem ser dispensados. Todos estão sendo avaliados pelo técnico Carioca. São considerados titulares o zagueiro Willian, o lateral Cleison, o volante Luan, o meia Fernandinho e o atacante Mosquito (que estiveram no grupo que disputou o Brasileiro da Série D).

O Galo vai estrear contra o Mixto, atual campeão, no dia 10 ou 11 de agosto – a tabela ainda será finalizada pela Federação Brasileira de Futebol (FMF). O estádio ainda não foi definido.

Por unanimidade os dirigentes de clubes decidiram que a competição terá o mesmo regulamento das edições dos anos anteriores, com jogadores Sub-21, podendo constar em súmula até 5 atletas com idade até 23 anos, por equipe.

A fórmula de disputa também será inalterada. Serão dez times jogando todos contra todos em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais.

Só Notícias/David Murba (foto: Valcir Pereira)