sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 4,5 mil torcedores assistiram empate entre Luverdense e Inter em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A direção do Luverdense divulgou que 4.543 torcedores estiveram ontem, no estádio Passo das Emas, acompanhando o duelo entre o time da casa e o Internacional. A arrecadação foi de pouco mais de R$ 408 mil.

A grande quantidade de visitantes por causa do jogo também movimentou o setor hoteleiro da cidade que ficou lotado. Alguns torcedores se hospedaram na casa de parentes e amigos, pois não haviam mais vagas nos hotéis do município.

Colorados, Gremistas, Luverdenses e de outros clubes assistiram ao jogo juntos e de forma pacífica. Dentre as autoridades que estiveram no estádio, estava o vice-governador Carlos Favaro, que é de Lucas do Rio Verde e que estava no município para participar da inauguração de uma obra pública.

A polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal, trabalharam na segurança do jogo e não registraram nenhum incidente.

O recorde de público no Passo das Emas, continua sendo do jogo entre Luverdense e Corinthians pela Copa do Brasil de 2013, com 9.102 torcedores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE