quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 20 equipes devem disputar o Estadual Handebol no final de semana em Sorriso

PUBLICIDADE

O município de Sorriso, pela primeira vez, sediará uma etapa do Campeonato Estadual de Handebol, categoria Cadete ( nascidos em 89 e 90). A competição será disputada no próximo final de semana com o Congresso Técnico sendo realizada à tarde. A abertura oficial está prevista para sexta feira, à noite no Ginásio de Esportes o Domingão.

A confirmação de que Sorriso se tornará o centro das atenções desta modalidade no estado somente foi possível depois do contato pessoal que o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Silvio Borges, ao lado do prefeito Dilceu Rossato, colocaram a estrutura do município a disposição da secretaria, organizadora do evento, através do secretário de Esportes do Estado, Baiano Filho.

“Este será um primeiro momento, mas tenham a certeza de que Sorriso, estará abrindo suas as portas para sediar as mais diversas modalidades”, afirmou o prefeito em consonância com o diretor do DEL.

Estão pré-confirmadas mais de vinte equipes nas duas categorias sendo destaques Rondonópolis, Várzea Grande, Cuiabá da região Sul, incrementadas com participações de Sinop, Mutum, Lucas, Paranaíta e Alta Floresta, adversários de várias decisões e com vários títulos tendo sido vencidos pela equipe sorrisense.

“Esperamos contar o incentivo e participação de toda a comunidade num sentido geral nos ajudando a buscar grandes resultados e por que não, o titulo desta competição nas duas categorias. Ganhamos tantas vezes longe, agora é a vez de vencer em casa”, salientou o diretor Silvio Borges.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE